Monday, July 22, 2013

Inicio de uma nova jornada

Wow, simplesmente me deu os cinco minutos e finalmente decidi iniciar mais esta aventura, a muito tempo venho pensando em iniciar este blog, mais tinha medo de não ter tempo, ou de não dar certo, mais enfim, aqui estou eu, quebrando mais esta barreira entre Eu e o Mundo!!!!

Estou com muita energia, me sentindo super motivada a criar, investir em novas idéias e de repente voltar a fazer coisas que abandonei a algum tempo, como dar aulas de pintura (atividade que amava fazer), estou sentindo necessidade de compartilhar essa energia boa que estou sentindo e fazer novas amizades e tentar novos caminhos ( estou pensando em muitas coisas)

Aqui vou compartilhar o que estou fazendo na pintura e no scrap decor e espero ter um retorno positivo, trocando idéias e também fazendo novos contatos, quem sabe para aulas ou para venda das peças.

Essas duas imagens são de trabalhos que fiz em curso de pintura com a professora Argentina Ana Gjurinovich, https://www.facebook.com/ana.gjurinovich, na Artistas do Mundo,   https://www.facebook.com/artistasdomundo, loja onde dou aulas de Scrap Decor as segundas feiras, amo a pintura, e estou apaixonada por scrap decor, ambas as atividades que fazem muito feliz e me inspiram a criar, por isso compartilharei tanto uma quanto outra neste espaço.

2 comments: